negocios-e1445278753885 (1)

O que define um negócio sério com comprador?

Indivíduos que desejam comprar uma pequena empresa estabelecida deve estar bem preparado antes de o processo de pesquisa começa. Bem gerido, rentável e empresas de sucesso são escassos e muito alta demanda. Empresários e corretores de negócios têm igualmente pouco de paciência e interesse em desperdiçar o seu precioso tempo com os compradores que não tenham tomado as medidas adequadas para demonstrar que eles estão totalmente preparados para adquirir um negócio.

Como o comprador definem-se como sendo um candidato “séria” e não uma casual, Curioso, kicker pneu? O objetivo deste artigo é descrever os passos que um comprador de negócios deve tomar com antecedência para que eles possam se destacar e ser reconhecido como um comprador sério e credível?

Vamos começar com alguns exemplos demonstrando que não é um candidato sério.

download (24)

    • Eu quero comprar um pequeno negócio na área, mas não tenho a certeza que ainda escreve. Pode enviar-me informações sobre três das empresas que você tenha listado para venda – o negócio de fabricação industrial, a empresa de equipamentos médicos duráveis, eo varejista on-line?

 

    • Eu ainda estou trabalhando no meu trabalho atual, mas estou pensando em deixar a empresa e comprar um negócio dentro do próximo par de anos.

 

    • Minha formação é inteiramente na indústria de impressão, mas eu quero fazer uma mudança e pensou em comprar uma empresa de produtos químicos por atacado.

 

    • Eu tenho um pouco de dinheiro guardado, mas precisa obter um empréstimo para comprar um negócio. Não estou certo quanto eu iria qualificar para ou como um grande negócio que eu podia pagar.

 

  • Eu quero comprar um negócio, mas vai precisar do vendedor para financiar a compra. Eu vou pagar-los de volta totalmente fora de fluxo de caixa futuro da empresa.

Preparar um negócio para a venda é um trabalho considerável em nome do corretor de negócios e do vendedor. Apenas alguns dos passos incluem valorizando o negócio, preparando o Confidential Business Review (sumário executivo), e organizar todos os documentos, financeiro e imposto sobre as sociedades. Para um comprador para ser reconhecido como um candidato sério, eles também têm o trabalho que precisa ser feito antes de estar em uma posição para se aventurar no mercado e começar a avaliar oportunidades de negócios.

negocios-e1445278753885 (1)

Então, o que faz com que um comprador um sério candidato?

  1. perfil pessoal e currículo

Construir um perfil pessoal detalhada e biografia. Não só o vendedor precisa ver este documento, mas qualquer banco exige isso também. Um currículo é apenas um ponto de partida. O documento deve cobrir as seguintes perguntas:

  • Qual é a sua educação e experiência de trabalho?
  • Quem será comprar o negócio? Só você, você e seu cônjuge, um parceiro, um investidor?
  • Por que você está interessado em comprar um negócio?
  • O que é os seus critérios de investimento?
  • Que habilidades transferíveis você possui que qualificá-lo para a gestão do negócio?
  • Como é que vai ser o financiamento da aquisição? Se o financiamento do banco vai ser utilizado, uma carta de pré-qualificação devem ser incluídos. Quanto dinheiro você tem para um pré-pagamento?
  • Qual é o seu calendário para completar a aquisição?
  • Quem é a sua equipe de consultoria? Que o advogado será a elaboração do Acordo de Compra de Ativos e facilitar o fechamento? Será que eles têm experiência com aquisições de negócios?
  • Quais são as contingências para a aquisição negócio? Você tem que deixar um trabalho atual? Você tem que assegurar o financiamento de um parceiro ou de um banco? Você tem que mudar e vender uma casa?

Como é que o comprador ser o financiamento da compra?

images (1)Os compradores devem estar bem informados sobre o tamanho dos negócios que eles são qualificados para comprar. Será que o comprador esteja utilizando fundos pessoais para a operação ou se o financiamento por terceiros deve ser usado? A maioria das aquisições (sem imobiliário) exigem 25% do preço de compra como um pré-pagamento. (Fundos necessários para o fechamento custos e capital de giro são muitas vezes fornecidos como parte do pacote de empréstimo e pode ser financiado.)

Compra e venda de um pequeno negócio requer uma troca recíproca de informação. O comprador deve estar pronto para divulgar a quantia que possam investir e ter um plano detalhado sobre como eles vão financiar toda a transação. A ideia de que o vendedor está indo para financiar a venda não é um plano e este tipo de comprador será demitido rapidamente. corretores de negócios pode ser uma grande fonte de recomendações sobre quais os credores são apropriados e, provavelmente, para financiar o negócio que eles representam.

O comprador deve ter uma corrente de declaração financeira pessoal preparado. Se o financiamento do banco vai ser utilizado, o comprador deve ser claro sobre a sua capacidade de endividamento e ter uma carta de pré-qualificação credor na mão (um banqueiro pode preparar este em questão de horas). Não espere que o corretor ou vendedor de negócios para fornecer acesso completo aos documentos comerciais sensíveis e confidenciais sem receber garantias de que o comprador tem os recursos adequados para quer comprar o negócio fixo ou obter um empréstimo de aquisição de negócios.

Que experiência indústria ou habilidades transferíveis que o comprador tem?

A situação ideal é quando o potencial comprador tem experiência direta da indústria. Isto é especialmente pertinente quando o financiamento do banco estarão envolvidos. Obviamente, cada empresa é diferente e cada um terá requisitos exclusivos para a posse de sucesso. Para algumas empresas, o comprador pode ser capaz de satisfazer este requisito por ter relacionado experiência prática de trabalho ou habilidades transferíveis. Algumas empresas podem exigir licenças, certificações, ou uma perícia particular para operar. Se o comprador não possuem estes, será fundamental para confirmar que não há um gerente ou funcionário chave no lugar que tem estas qualificações. Em outras situações, o negócio pode ser muito especializado e um comprador falta uma credencial crítica será desqualificado da obtenção de financiamento bancário. Estas questões devem ser discutidas no início do processo como o corretor de negócios será necessário determinar se você é gerencialmente qualificado para operar o negócio.

Qual é o tipo de negócio que o comprador está procurando e por quê?

Um comprador sério desenvolveu um “critérios de investimento” detalhadas e concisas para o negócio que procuram adquirir. Vários dos critérios de investimento atributos irá incluir o tipo de negócio, a indústria, a localização geográfica, o tamanho do negócio, eo preço / valor da empresa.

Os compradores sérios vai se concentrar em empresas que são adequadas à sua formação e qualificações. Um comprador que indaga sobre um distribuidor industrial de embalagens, um restaurante e uma empresa millwork personalizado não será tratado como um sério candidato. Tendo um critério de investimento que visa apenas “negócios lucrativos” ou “as empresas que geram um mínimo de US $ 150.000 em fluxo de caixa” sem levar em conta o tipo de negócio, a indústria servido, localização geográfica, eo tamanho é uma bandeira vermelha claro que o candidato tem não coloque o momento adequado para aperfeiçoar o seu objectivo de aquisição.

  1. expectativas realistas.

Os empreendedores bem sucedidos reconhecem que não existe tal coisa como uma empresa perfeita. a posse do negócio envolve tomar em algum nível de risco e adquirir um negócio não é diferente. Os compradores que procuram adquirir um negócio 100% livres de quaisquer falhas vai estar procurando por um tempo muito longo. Haverá áreas de melhoria para cada negócio e que o comprador terá que tomar uma decisão quanto a que elementos negativos são aceitáveis e quais não são. Os compradores que são muito avessos a riscos podem simplesmente não ser talhado para a pequena propriedade negócio e ser um empregado é um objectivo de carreira mais adequado.

Além disso, os compradores muitas vezes não conseguem perceber que há um suprimento limitado de grandes empresas para a venda … aqueles que têm crescimento de um ano de receitas, lucros excelentes e brilhantes perspectivas para o avanço continuado. Muitas dessas empresas vendem para o preço de lista completa e para estes tipos de empresas de sucesso, os compradores devem ter cuidado ao apresentar uma oferta inferior a 90% do que é listado na. Na maioria das vezes, existem vários compradores que estão avaliando o negócio e os candidatos que apresentarem, quer uma oferta low-ball ou uma oferta com condições irrealistas em anexo, estará desperdiçando o tempo valioso de todas as partes envolvidas para não mencionar, possivelmente, a gravação de um ponte com o vendedor de negócios e eliminando-se da consideração.

  1. Capacidade de reagir rapidamente

Um comprador sério é bem organizado, tem feito a sua investigação, e sabe o que eles querem eo que eles podem pagar. Eles são decisivo e capaz de se mover através do processo em tempo hábil e metódica. Se um parceiro, cônjuge ou investidor vai estar envolvida na aquisição, estes indivíduos são consultados com antecedência e estão de acordo com os objectivos definidos. Se assessores estarão auxiliando na avaliação, os conselheiros estão cientes da pesquisa de aquisição e estão à espera para a sua atribuição.

Um comprador sério deve ter uma compreensão de como as empresas são avaliadas, além de uma compreensão dos passos típicos no processo de aquisição. Eles são preparados com uma lista de pensamento bem e perguntas detalhadas projetados com o objetivo de determinar se a oportunidade cumpre os seus critérios de investimento. Um comprador sério reconhece que um não rápida é muito melhor do que um não lento e eles enfrentar essas questões de propagação desde o início que seria desqualificar o negócio de ser adquirido. Uma vez que a oportunidade é qualificado um comprador sério está em uma posição para fazer uma “oferta realista” e fornecer uma carta de intenções ou termos de folha. A equipe de suporte profissional foi identificado para a elaboração do Acordo de Compra de Ativos e facilitar o fechamento da transação. Por último, um comprador sério vai entender o processo de diligência e já tem a sua lista de verificação no local. O financiamento para a aquisição tenha sido planejado e dinheiro para um depósito em dinheiro é líquido e disponível.

  1. Comunicação profissional

Um comprador sério é honesto, direto e iminente. Agora não é o momento de ser cauteloso, bonito, ou evasiva. Você quer transmitir o mais rapidamente possível a sua critérios de investimento, tabela de tempo, recursos financeiros e as razões para prosseguir com a aquisição. Este tipo de comunicação vai construir uma base de confiança e de diálogo honesto nas próximas semanas. Uma solução viável para um comprador sério é reter um corretor de negócios para ajudar com a pesquisa e negócios qualificação. Esta abordagem fornece resultados muito melhores do que uma abordagem aleatória de disparar pedidos de informação sobre qualquer negócio postadas on-line que pega sua fantasia. A indústria de negócios para venda não é o setor imobiliário. Não há casas abertas. Este é um processo altamente confidenciais onde os profissionais estão envolvidos e retido para proteger a sensibilidade do negócio para os dados de venda. Um corretor de buy-side é pago pelo comprador em potencial para o tempo, energia e trabalho que é gerado em seu nome. Eles são compensados para produzir resultados.

Não há nada pior do que ir através da miríade de passos na preparação de um negócio para a venda de encontrar um comprador que não está devidamente preparado, nem passou pelas pensamento, planejamento e etapas de preparação lógicos para adquirir um negócio. Temos delineou a informação de que um corretor de negócios e vendedor precisa ao qualificar um candidato como um comprador sério. A fim de fechar uma transação toda esta informação é necessária para que ele melhor que o comprador venha preparado com esses dados no início.Poucos partidos nesta arena, quer ter seu tempo desperdiçado ou paciência testada. A linha inferior é que, quando você encontrar o negócio certo você está em posição de agir e fazer uma oferta realista. As empresas de sucesso são poucos e distantes entre si e muitas vezes receber várias ofertas. Por que o corretor de negócios eo vendedor investir tempo em você?

Para saber mais visite o site