650x375_cartao-credito_1528243

Compras para um primeiro cartão de crédito

Muito antes de nós têm idade suficiente para levar cartões de crédito a nós mesmos, os anunciantes se certificar de que sabemos sobre o poder de plástico: “É em todos os lugares que você quer ser.” “Vale a pena descobrir.” “O que está em sua carteira?”

Enquanto estiver usando uma campanha publicitária para escolher um cartão é uma ideia terrível, os slogans têm uma coisa direita: Um cartão de crédito pode ser uma coisa poderosa. Para os adolescentes e 20 e poucos olham para escolher um primeiro cartão, tendo o tempo para escolher com cuidado pode economizar dinheiro e oferecer um aumento na criação e construção de um histórico de crédito.

Uma excelente pontuação de crédito será útil quando você começa a pensar em comprar um carro ou obter uma hipoteca. Mesmo se você não planeja tirar um grande empréstimo no futuro próximo, a sua informação de crédito pode ser um fator em alugar um apartamento, a obtenção de uma adesão a um clube ou serem contratados para certos empregos.

Veja a cotação do ouro

Lenders usar relatórios de crédito para determinar como é arriscado para dar um mutuário – isto é, você – um empréstimo.

download (22)Ao todo, o credor só quer saber se o mutuário será capaz de pagar o empréstimo. Se o mutuário tem mau crédito, então ele ou ela provavelmente fez alguns erros financeiros importantes ou em andamento e é mais provável para não pagar. Por outro lado, se o mutuário tem bom crédito, então ele ou ela tem uma história de pagar a dívida, eo credor provavelmente irá conceder o empréstimo.

Cartões de crédito são efetivamente empréstimos de curto prazo que precisam ser pago de volta dentro de um curto período de tolerância. Obtendo o primeiro cartão de crédito pode ser complicado. empresas de cartão de crédito não têm qualquer base para seu histórico de crédito desde que você não tenha emprestado dinheiro no passado. Então, como você é suposto para estabelecer e construir o seu rating de crédito sem uma história?

É uma maneira de aplicar para um cartão de crédito imobiliário. Secured cartões de crédito são apoiados por um depósito que você faça adiantado. Normalmente, o valor do seu depósito será o mesmo que o limite de crédito do cartão. Tudo o resto é como um cartão de crédito sem garantia normal: Você usar o cartão para comprar coisas; você faz pagamentos mensais; e você incorrer em juros, se você deixar de pagar o saldo total. Um cartão de crédito imobiliário deve ser apenas um passo temporário para a construção de crédito. Tente pagar o saldo total a cada mês para mostrar que você é financeiramente responsável. Afinal de contas, não só quer construir um histórico de crédito, você quer construir uma boa.

Outra maneira eficaz de começar o seu histórico de crédito é para se tornar um usuário autorizado no cartão de outra pessoa. Muitos pais vão designar os seus filhos como usuários autorizados em seus cartões de crédito para que as crianças podem construir o crédito sem a obrigação legal de pagar o saldo todos os meses. No entanto, se a pessoa cuja conta está autorizado a usar não lidar com a conta corretamente, seus erros poderia acabar prejudicando ao invés de ajudar o seu crédito.

Depois de estabelecer o seu histórico de crédito, você pode comprar o seu primeiro cartão de crédito não garantido. Você vai descobrir rapidamente que há muitos a escolher. Uma série de fatores pode ajudar a estreitar a busca.

download (23)O mais importante deles é a forma como você pretende usar o cartão. Você vai usá-lo apenas para emergências? Se não, você vai pagar em pleno cada mês, ou você vai levar um equilíbrio no cartão? Depois de decidir como você vai usar o cartão, siga as suas regras auto-impostas. É muito fácil, e perigoso, para melhorar continuamente a passar o cartão e dizer-se que é por uma boa razão. Mas é crucial para ser teimoso sobre o estabelecimento de bons hábitos, mesmo – ou talvez especialmente – no início da vida.

Se você pretende levar um equilíbrio em seu cartão, você deve estar ciente da taxa de juros de cada cartão que você está considerando. A taxa de juro utilizada por empresas de cartão de crédito é a taxa anual ou abril Existem cartões com APRs variáveis, que são baseados em um determinado índice (como a taxa básica de juros dos EUA). Há também APRs variável, a que são geralmente cartões de crédito de taxa fixa. Como um novato, você geralmente vai querer uma baixa taxa, nonvariable APR cartão de crédito, porque saber sua taxa de juros vai lhe dar uma sensação de quanto dinheiro você vai precisar de cada mês para pagar pelo menos o montante mínimo devido. A baixa taxa, cartão de abril nonvariable vai, portanto, ajudar quando você cria um orçamento mensal.

Além de taxas de juros, preste atenção a penalidades e taxas. Ler as letras pequenas em um contrato pode salvar você de encargos devido evitáveis. As taxas mais comuns incluem taxas de transferência de saldo, taxas de adiantamento de dinheiro, taxas para pedir um aumento de limite de crédito e taxas de pagamento on-line ou móveis. Muitos cartões também impõem sanções por não pagar sua conta no tempo ou ultrapassar o seu limite de crédito. Você deve resistir a um cartão com taxas mínimas e penalidades razoáveis. Mesmo se outras características de um cartão especial parecer atraente, evitar o potencial de taxas exorbitantes e penalidades que poderiam prejudicar o seu fluxo de caixa e seu histórico de crédito.

Compreender seus hábitos irá ajudá-lo a determinar quais incentivos serão importantes para você. A maioria dos cartões oferecem programas de recompensas para os seus clientes ou oferecer dinheiro de volta para determinadas compras. Muitos cartões oferecem 0 por cento TAEG para os primeiros seis a 18 meses que o seu cartão de crédito está aberta. Estes cartões são grandes, se você pretende realizar um balanço de mês para mês. Alguns cartões oferecem até mesmo em qualquer lugar de 1 a 5 por cento em dinheiro de volta em todos ou determinados tipos de compras. Se você sabe como você pretende usar o seu cartão, em seguida, programas de recompensas de certos cartões você pode economizar muito dinheiro.

650x375_cartao-credito_1528243Como titular pela primeira vez, depois de ter escolhido o cartão que é certo para você, você pode achar que é emocionante ser capaz de roubar o pedaço de plástico e não tem que pagar em dinheiro. Mas, enquanto os cartões de crédito podem ser ferramentas úteis, é importante para não cair no buraco negro da dívida de cartão de crédito, que pode ser muito fácil para um usuário inexperiente. Certifique-se de saber como sua pontuação de crédito funciona e como evitar sanções de modo que você será capaz de fazer compras maiores e empréstimos seguros no futuro.

Seu histórico de pagamento, o montante de crédito que você usa e o número de marcas negativas sobre seu histórico de crédito têm o maior impacto sobre a sua pontuação de crédito global. Se você puder, pagar o seu saldo total no tempo cada mês, garantindo que você tem um histórico de pagamento de 100 por cento. Pagar o seu cartão de cada mês vem com a vantagem adicional de poupando-o de ser cobrado qualquer interesse em um equilíbrio levou.

Você também vai querer usar um preço tão baixo uma percentagem do seu limite de crédito como você pode. Esta relação é chamada a utilização do cartão de crédito, ea maioria dos especialistas recomendam que você tente não passar por cima de 30 por cento a qualquer momento. empresas de cartão de crédito querem saber que você é responsável com seus gastos e que você será capaz de pagar o seu saldo a cada mês. Você qualquer um pode gastar menos cada mês ou aumentar o limite de crédito em seu cartão para diminuir o percentual utilizado. Você também pode pagar mais do que uma vez por mês.

Obviamente, você deve evitar quaisquer marcas negativas sobre seu histórico de crédito. Estes podem incluir contas de cobrança, falências, arrestos, julgamentos civis ou privilégios fiscais. Embora alguém aplicar para um primeiro cartão de crédito normalmente não terá tido tempo de se preocupar com falências ou execuções, ter em mente que tais problemas podem danificar gravemente a sua capacidade de obter crédito no futuro.

Como um candidato pela primeira vez, você pode achar que o comprimento do seu histórico de crédito, o número total de contas abertas ou fechadas, em seu nome e o número de consultas de crédito também têm uma classificação adverso sobre a sua pontuação de crédito. Seu histórico de crédito será curta. Você não terá muitas contas abertas ou fechadas. Sua primeira pergunta de crédito provavelmente será da empresa onde você aplicou para o seu primeiro cartão de crédito. Seja paciente. Construir um histórico de crédito leva tempo, mas como um jovem adulto, ficar em cima de suas finanças e, especialmente, seus cartões de crédito, irá ajudá-lo no longo prazo.

Cartões de crédito pode ser tanto poderoso e perigoso, mas eles também são uma parte conveniente da vida cotidiana para a maioria de nós. Um primeiro cartão de crédito oferece uma grande oportunidade para estabelecer hábitos financeiros positivos que irá atendê-lo bem para toda a vida.

Saiba mais sobre empréstimo no site